Trabalho desenvolvido | Bandas Sonoras na EM 528.2

Março de 2014

bandas sonoras EM 528.2-1

Face ao aumento de acidentes ocorridos no cruzamento da Estrada Municipal n.º 528.2 com a estrada da EDIA junto à localidade de Trigaches, o executivo tomou a iniciativa de estabelecer contactos com o Gabinete de Gestão da Mobilidade da Câmara Municipal de Beja com o objectivo de se proceder à sinalização adequada daquele cruzamento de forma a evitar mais acidentes rodoviários naquele local.

Durante o mês de junho de 2014 a Câmara Municipal procedeu à colocação de duas bandas sonoras, uma em cada lado do entroncamento, bem como a pintura de marcas rodoviárias nos acessos ao cruzamento para quem circula na estrada da EDIA, com o apoio da União das Freguesias.

Todo este processo só foi possível, após diversos contactos, e alguma insistência, levados a efeito pela União das Freguesias junto da Câmara Municipal.